Onde dorme o amor



percebi que precisava recuperar aquelas partes ainda que, 
para isso, precisasse te dar adeus. 
entendi que sua alma não era extensão da minha 
e nem me fazia bem. 
você foi uma manifestação da minha carência.
alguém a quem eu tinha me apegado, por escolha 
e por isso agora tinha tanta dificuldade de soltar. 


foi então que eu te disse adeus 
com lágrimas nos olhos e o coração pesado.
e doeu 
doeu muito, doeu tanto
tudo 
mas, pouco a pouco, 
fui de novo me encaixando em mim 
todos aqueles sentimentos que eu até então desconhecia 
fazendo da alma mais do que pedaços 

sem você me transformei 
gradativamente 
e com esforço 
em uma mulher absolutamente inteira. 




                  - Livro: textos cruéis demais para serem lidos rapidamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agradecer é mais fácil do que parece...