Eu aprendi a ser forte!



Aprendi a ser forte não quando eu realizei o que mais queria, não quando tudo fluía ao meu favor, não quando ganhei os melhores presentes, não quando recebi 
elogios, não quando estive perto de pessoas que me agradavam... 

Mas sim, aprendi a ser forte quando ninguém mais acreditava que iria conseguir e ainda sim, consegui; Aprendi a ser forte quando me olharam com desdém e assim mesmo encontrei forças para seguir;
Aprendi quando me desprezaram 
sem que eu saiba se quer o porquê, porém segui buscando algum resquício de valor em mim a fim fazer a caminhada valer a pena.

A gente percebe o quanto é forte quando apesar 
da dificuldade, consegue dar o melhor de si 
e melhorar cada vez mais. 

Aprender a ser forte vai custar um alto preço, porém lutar 
com perseverança é o que sempre garante a vitória. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agradecer é mais fácil do que parece...