Seguidores

domingo, 19 de março de 2017

MAU CARÁTER!

MAU CARÁTER

O caráter é bom ou mau em pessoas de todas as classes, etnias, estados físicos ou mentais de saúde. Isso, por si só, deve bastar para nossa capacidade afetiva em relação ao semelhante, ainda que o semelhante seja bem diferente ou diverso do alvo inevitável de nossas expectativas ou preferências pessoais.
A pessoa é admirável com ou sem braços, pernas e olhos; com ou sem cabelos, massa corpórea, escassez de massa cefálica. Com ou sem estrutura emocional, cultura, paciência, dinheiro e noção. Tanto a cores, quanto em preto e branco e até incolor, se tiver bom caráter. 
Não há como amar, admirar ou admitir a pessoa de mau caráter. Quem é sonso, traiçoeiro, preconceituoso e se julga superior por diferenças de pensamento, instrução, credo, meio social, sexualidade ou demais itens que não interfiram na índole humana é a mais profunda expressão desse lamentável contexto.


Demétrio de Souza

Nunca mais viva nada pela metade, viu?

Você é um ser maravilhoso, merecedor e muito amado! Nunca mais viva nada pela metade, viu? Procure ser você por inteiro, sempre! Pare ...