A TODAS AS PESSOAS QUE DESISTIRAM DE MIM, OBRIGADA!

Obrigada por desistir de mim, obrigada por acreditar que eu nunca vou ser boa o suficiente e por fazer eu me sentir como se nunca fosse apreciada ou respeitada.

Se não fosse por sua constante desaprovação e rejeição, eu não teria encontrado a minha própria voz, nem a coragem e a força para lutar contra suas vozes e seguir a minha própria.

Obrigada por desistir de mim tão facilmente, você me ensinou a lutar por mim mesma.

Obrigada por não esperar por mim ou me dar uma chance. Obrigada por ser impaciente e pensar que isso é tudo que existe para mim. Obrigada por me empurrar e guiar-me para um lugar melhor, guiar-me para encontrar pessoas melhores que acreditaram em mim e me aceitaram, e obrigada por me dar uma razão para me afastar de você para sempre – uma razão para nunca olhar para trás.

Obrigada por não ter sentido minha falta quando eu fui embora, obrigada por não tentar me reconquistar, obrigada por me mostrar como eu não significava nada para você. Você me fez perceber que estava cheio de mentiras, você era falso, nada sobre você era real e nunca tivemos nada em comum.

Obrigada por suas mentiras, porque me mostraram a verdade, e obrigada por sua partida, porque me forçou a encontrar novos começos, a encontrar novas estradas e a deixar de lado o passado do qual você fazia parte.

Obrigada por fazer parecer que era difícil me amar, obrigada por escolher outras pessoas, obrigada por me fazer sentir indigna, porque você me ensinou a ver o meu valor, você me ensinou a escolher a mim mesma, e me ensinou que por mais difícil que eu possa ser, ainda mereço ser amada. Eu mereço ser aceita com todas as minhas falhas, mas mais do que tudo, obrigada por me mostrar que eu não te mereço.

Obrigada por desistir de mim quando eu precisava de você. Obrigada por me deixar para baixo quando eu pensei que você iria me levantar, e obrigada por fechar a porta quando eu bati.

Você me ensinou como sobreviver, como depender de mim mesma e como encontrar minha felicidade longe de você. Você me fez perceber que eu não tenho que ser definida por como você me viu ou como me tratou. Você me fez perceber que eu posso redefinir a mim e a minha vida.

Obrigada por sair da minha vida, eu sei agora que perder você era a única maneira de me encontrar, e eu sei que precisava que você desistisse de mim para que eu nunca mais pudesse me conformar com alguém que facilmente me deixaria ir.

Obrigada por desistir de mim quando eu não me amei, em vez de me destruir, eu me ergui, em vez de me fazer chorar, você me fez sorrir.

Estou sorrindo porque o que você pensou ser uma tragédia acabou sendo meu final feliz, e o que você pensou que era um final, acabou sendo o meu começo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agradecer é mais fácil do que parece...

O Verdadeiro Amor Próprio