As vezes pensamos demais antes de fazer as coisas, por isso acabamos perdendo várias oportunidades. Não sei mais o que faço, não tenho pra onde correr, estou sem rumo, sem direção, meio atordoado com tudo que aconteceu. Tenho saudades de coisas do passado, de pessoas que deixei, de oportunidades que perdi, mas não me arrependo de fazer nada do que fiz.
Perdemos pessoas mais importante as vezes, por burrice ou talvez por que precisamos de um tempo sozinho pra pensar, ou elas mesmo nos deixam e esquecem de nossos sentimentos, de que também sofremos.
Algumas pessoas também não entendem que precisamos respirar um pouco, ficam em cima, não dão descanso, sei que as vezes é porque querem dar carinho e amor, mas ficar em cima de mais sufoca e tudo que sufoca uma hora enche.
Gosto de pessoas alegres, que sorriem com os olhos e olham com a boca, que sentem vontade de estar comigo e que também me despreze um pouco, de pessoas que me abracem quando estou precisando e que de uma bronca quando estou merecendo.
Não sei o que fiz de errado, nem sei se fiz algo errado, só sei que estou sozinho, carente, precisando de um abraço, de alguém me apoiando, de alguém ouvindo meus desabafos e meus dramas.
Mas a vida é assim, quando mais precisamos não temos ninguém, e quando estamos bem, aparecem vários para atrapalhar.
O jeito é continuar e errando e aprendendo vou achar alguém que aceite meus erros, meus dramas e minhas brincadeiras bobas e meu jeito carinhoso e amoroso de ser.

Autor: Wagner Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agradecer é mais fácil do que parece...

O Verdadeiro Amor Próprio